This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño Busta já tem data para voltar a competir quase nove meses depois
Longe dos courts desde o ATP 500 de Roterdão em meados de fevereiro, Pablo Carreño Busta vai finalmente regressar à competição. Depois de ter parado quando era número 16 do Mundo e agora no 193.º posto, o antigo top 10 irá voltar à ação quase nove meses depois num local que bem conhece.
Na sequência de várias desistências, Carreño irá jogar o Challenger de Alicante, que se disputa na Academia de Juan Carlos Ferrero, onde o espanhol treina desde 2016. O objetivo passa por recuperar ritmo competitivo e perceber como se sente depois deu uma lesão no pulso direito lhe estragar a temporada de 2023 quase por completo.
Leia também:
- — Tsitsipas abre o coração ao escrever carta ao ténis: «Tenho muito amor por ti mas também muito ódio»
- — WTA 1000 de Pequim distribui ‘byes por mérito’ e prejudica top 3 mundial
- — Alcaraz sem tabus: «Seria um sonho jogar pares com Nadal nos Jogos Olímpicos»
De seguida, Pablo Carreño Busta continua em Espanha no circuito Challenger, mas para jogar em Málaga, num quadro para o qual recebeu um wild card. Por fim, na reta final da época, nota para o facto de ter utilizado, pelo menos para já, o ranking protegido para entrar no quadro do ATP 500 de Viena.
- Categorias:
- ATP World Tour