This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño Busta conquista segundo Challenger seguido em Tenerife e já ameaça top 100

Pablo Carreño Busta assumiu o desafio de disputar os dois Challengers seguidos em Tenerife de lá saiu… com dois títulos na mão! O experiente tenista espanhol de 33 anos, nos dias que correm no 133.º posto do ranking mundial, cumpriu o objetivo e passeou, com apenas um set perdido em toda a semana, sendo que venceu a final deste segundo torneio ao bater o austríaco Filip Misolic (313.º), por 6-3 e 6-2.
Assim, o antigo top 10 mundial garante um salto para o 111.º posto do ranking ATP e está cada vez mais perto do tão ansiado regresso ao top 100. Recorde-se que uma lesão no cotovelo direito quase apagou o espanhol da classificação, sendo que agora espreita voltar a uma elite que não ocupa desde agosto de 2023.
Leia também:
- — URGENTE! Sinner suspenso por três meses no caso de doping
- — Kyrgios e Wawrinka arrasam acordo da WADA com Sinner: «Já não acredito no desporto limpo…»
- — A reação de Sinner após aceitar o castigo de três meses no caso de doping
- Categorias:
- ATP World Tour