This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño Busta confessa que chegou mesmo a pensar em acabar a carreira
Pablo Carreño Busta atravessou um autêntico calvário com uma grave lesão no cotovelo direito que ameaçou… acabar com a carreira do tenista espanhol. O próprio admitiu isso em Montreal, onde somou um grande triunfo para bater Fabian Marozsan após salvar match points.
“Por vezes sinto dores quando jogo, mas houve momentos em que me doía sempre, até quando estava a dormir ou tentava nadar. É muito incómodo pensar o tempo todo se me vai doer ou não. Às vezes pensei na retirada, mas não o queria fazer. Quando estás parado um ano e meio, é normal que penses muitas coisas. Não sabia como ia continuar a minha vida se me retirasse”, confessou.
Leia também:
- — OFICIAL: Nadal confirma que não vai jogar o US Open
- — Governo da Sérvia oferece 200 mil euros a Djokovic mas atitude do sérvio deixa toda a gente rendida
- — Nuno Borges alcança feito inédito no ténis português e avança em Montreal
E o que espera agora desta segunda vida no ténis? “Gostaria de desfrutar destes momentos, ganhar confiança para tentar fazer uma boa semana. Sei que o meu nível de ténis não é igual ao de há dois anos, mas é muito importante para mim estar aqui. Sei que não estou a 100 por cento, o mais importante é que estou saudável”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour