Carreno-Busta agradece “wild card” e espera voltar ao Estoril “a 100%”

Por Tiago Ferraz - Abril 30, 2019
Carreno-Busta

O vencedor da edição de 2017 do Millennium Estoril Open, Pablo Carreno-Busta, reagiu esta terça-feira à eliminação na primeira ronda da prova lusa, falou da importância de voltar a jogar, e acredita que pode voltar ao Estoril a “100%”.

Necessito de jogar encontros deste nível, treinar em torneios deste nível, e ir melhorando pouco a pouco”.

Em conferência de imprensa, após a sua eliminação perante o tenista francês Jeremy Chardy, o tenista espanhol agradeceu à organização do Millennium Estoril Open o “wild card” que lhe foi atribuído e promete fazer tudo para voltar no ano de 2020 e a 100 por cento.

Sempre fiz grandes resultados neste torneio, estou muito agradecido à organização [do torneio português]…. é uma pena ter sido eliminado tão cedo, estou certo que este encontro me vai ajudar a encarar o futuro e espero que, no ano que vem, possa voltar a 100 por cento“, concluiu.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.