Carol Meligeni e Gabriela Cé param nas quartas do ITF W35 de Buenos Aires
Depois de duas boas vitórias no ITF W35 de Buenos Aires, as brasileiras Carol Meligeni, 303ª no ranking da WTA, e Gabriela Cé (385ª) se despediram no torneio nesta sexta-feira (26), nas quartas de final
Carol foi derrotada pela francesa Alice Rame, 531ª do mundo, por 6-4 e 7-5. “Comecei muito bem, no 4-1 acabei jogando mais curto e fui passiva. Ela ganhou alguns games seguidos e demorei para mudar isso. No segundo set, consegui buscar e me encontrar novamente, cheguei a marcar 5-4, mas ela teve uns bons games e fechou”, analisou Carol.
Leia também:
– Sinner faz o impensável, elimina Djokovic e está na final do Australian Open
– Djokovic deixa aviso à concorrência: “Esta derrota não significa o princípio do fim”
– Final do Australian Open não tem Djokovic, Federer ou Nadal pela primeira vez desde… 2005
Mesmo com a derrota, Carol destaca a boa semana em Buenos Aires. “No geral, tive muitos bons momentos na semana, que joguei um bom nível de tênis e controlei muito bem a cabeça, mas fica o aprendizado para lidar melhor com a ansiedade e continuar fazendo as coisas com mais coragem”, disse. A paulista disputa agora uma série de três torneios no México, o W100 de Irapuato (5 a 11/2), o W50 de Morelia (12 a 18/2) e o W50 da Cidade do México (19 a 25/2).
Já Cé foi derrotada pela suíça Ylena In-Albon (257ª e cabeça de chave 2) com parciais de 6-4 e 6-2. A gaúcha também foi derrotada nas semis de duplas ao lado de Rebeca Pereira, com duplo 6-3 diante de Ccuno/Lodikova.