Carol Meligeni cai na rodada final do quali no WTA 125 de Cali

Por Bruno da Silva - Novembro 4, 2024
carol meligeni tucuman
Omar Erre

Cabeça de chave 1 do qualifying do WTA 125 de CaliCarol Meligeni (310ª do mundo) foi eliminada na rodada final da fase prévia do torneio colombiano diante da eslovaca Martina Okalova (433ª) nesta segunda-feira (4).

A número 3 do Brasil perdeu em sets diretos com parciais de 6-4 e 6-3, em 1h36, em um jogo que teve dificuldades no serviço, com oito duplas faltas cometidas e 12 break points enfrentados (foi quebrada seis vezes).

Leia também:

– Zverev ultrapassa Sinner e se torna o jogador com mais vitórias em 2024
Confira o novo top 10 da ATP antes do início do ATP Finals: Djokovic sai do top 5 dois anos depois
Swiatek alcança o que apenas outras duas tenistas conseguiram nos últimos 30 anos

Carol fica na expectativa de uma desistência para ter a chance de entrar na chave como lucky loser. A representante brasileira garantida no torneio é Laura Pigossi, 130ª do mundo e cabeça de chave 6.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.