This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carlos Ramos reencontra a presidente da USTA na Croácia
Carlos Ramos está em Zadar, na Croácia, onde será um dos dois juízes de cadeira que vão dirigir as meias-finais da Taça Davis entre croatas e os Estados Unidos. Esta quarta-feira, o árbitro português participou no jantar oficial da eliminatória e nos próximos dias aguarda-se a chegada de Katrina Adams, a presidente da Federação Norte-Americana de Ténis (USTA), que criticou publicamente a arbitragem de Ramos.
“Ele devia ter tido bom senso e avisá-la. ‘Serena, se continuares assim, vou ter de agir’. Mas não o fez. Há muitas coisas que terão de ser conversadas nas próximas semanas”, disparou Katrina Adams aos microfones da ESPN, quase que tentando ensinar um dos melhores árbitros do Mundo a fazer o seu trabalho.
Adams foi precisamente uma das responsáveis pela escolha de Ramos para a final feminina. ““Avaliámos os árbitros ao longo do torneio e foi atribuída a final feminina porque ele tinha tido um bom desempenho. É sempre assim, a avaliação é feita ao longo do torneio.”
- Categorias:
- Taça Davis