This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão chileno diz que ninguém pediu desculpa e o belga demarca-se: «A decisão foi do árbitro»
Nicolas Massu, antigo campeão olímpico e atual selecionador da equipa chilena da Taça Davis, lamentou este domingo toda a polémica que acabou com a derrota da sua equipa diante da Bélgica na primeira ronda dos qualifiers para as Davis Cup Finals. O treinador assinala a falta de cuidado demonstrada por todos os envolvidos na situação insólita.
“Passou uma hora e meia desde o ocorrido e não tivemos um único pedido de desculpa nem uma única pergunta sobre o estado do Cristian. O médico da eliminatória não foi imparcial. Preocupou-se pouco com a saúde do Cristian e muito com a conclusão do encontro. Falou 12 segundos com o nosso jogador e informou o árbitro que o encontro deveria continuar. Isto é lamentável e deve ser assinalado”, disparou o antigo treinador de Dominic Thiem, que atualmente está a trabalhar com o polaco Hubert Hurkacz.
Steve Darcis, antigo tenista e atual capitão belga, demarcou-se do ocorrido e diz que os belgas não poderiam ter feito nada de diferente. “Não era assim que queríamos terminar, mas a decisão foi tomada pelo árbitro e temos que seguir aquilo que ele decidiu. O Zizou não fez aquilo de propósito, foi um acidente”.
Leia também:
- — Sinner cria canal de YouTube… e Kyrgios volta imediatamente à carga
- — Eis o quadro brutal de Roterdão com Alcaraz em busca de vingança e primeiras rondas de luxo
- — [VÍDEO] Foi tenso: o confronto e o momento em que Wild e Fils tiveram de ser separado
- Categorias:
- ATP World Tour