This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão britânico queixa-se da substituição tardia de Carreno Busta: «Esteve a aquecer ao nosso lado»
A substituição tardia de Pablo Carreno Busta por Feliciano Lopez para o primeiro singular do confronto entre a Espanha e a Grã Bretanha não agradou aos britânicos, em particular a Leon Smith, capitão da seleção de Andy Murray.
“Foi [anunciada] muito tarde, literalmente cinco minutos antes”, queixou-se o escocês de 43 anos. “Não permite que tivéssemos tido a preparação ideal antes de um encontro tão importante. Começamos a prepara-nos e dar indicações uma hora antes do encontro, o que aconteceu foi um exagero”.
Sergi Bruguera, capitão espanhol, disse que sabia desde sexta-feira que Carreno Busta não estaria em condições, por ter sofrido uma contratura na perna durante o encontro com o Guido Pella, mas Smith disse que o espanhol esteve a aquecer ao lado da comitiva da Grã Bretanha antes do confronto.
“Esteve a aquecer na bicicleta ao mesmo tempo que nós. Depois de descer da bicicleta, o Wayne [Davis] apareceu e disse-nos que eles tinham mudado o alinhamento da equipa. Pode ser genuíno mas também pode ser uma lesão simulada”, concluiu.
- Categorias:
- Davis Cup Finals