Capitã da seleção australiana de críquete abre as portas ao regresso de Barty

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 6, 2022

Qual é o próximo passo da vida de Ashleigh Barty? Depois de se retirar de forma surpreendente do ténis, a australiana já conquistou um torneio amador de golfe, mas as portas do críquete também estão abertas. Afinal de contas, falamos de uma craque com talento para várias modalidades, sendo que já foi jogadora profissional de críquete em 2015 e 2016, ao representar as Brisbane Heat na liga feminina.

A verdade é que nomes de peso da modalidade estão preparados para acolher Barty se a australiana decidir voltar a apostar no críquete. É aqui que entra Meg Lanning, nada mais, nada menos do que a capitã da seleção australiana. “Ela tomou uma decisão corajosa. Se quiser voltar e tentar outra vez a sua sorte no críquete, nós certamente estaríamos interessados em falar com ela. Foi muito boa na última vez que jogou. Parece talentosa em quase tudo o que faz!”, afirmou.

Resta saber qual será o próximo passo, sendo que crescem rumores de que, desta feita, o golfe pode ser a prioridade de Barty, embora ninguém saiba o que virá a seguir.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/olhem-quem-e-ela-barty-conquista-torneio-de-golfe-e-arrecada-premio-de-30-dolares/

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt