Campeão em título, Querrey reclama: «Tive azar com o quadro em Los Cabos»

Por José Morgado - Julho 29, 2018
querrey

Sam Querrey está a fazer uma época muito abaixo das expetativas. Fora do top 25 depois de ter andado a bater à porta dos 10 primeiros, o norte-americano chega a Los Cabos, no México, na tentativa de defender o título alcançado em 2017, mas a tarefa não se avizinha fácil, até porque o sorteio não foi simpático. O gigante pode apanhar Bernard Tomic na segunda ronda e Juan Martín Del Potro… nos quartos-de-final.

“Tive azar com este quadro. Fiquei do mesmo lado do Tomic e do Del Potro, que é o grande favorito ao título. Mas sinto-me em forma, gosto deste torneio e vou lutar por chegar o mais longe possível. Este torneio é fantástico: o hotel, as pessoas, os courts. Gosto muito”, admitiu o norte-americano.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPWorldTour/status/1023343037391495168

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com