This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeão do Rio Open arrasado na primeira ronda; Verdasco impressiona
Cristían Garín, número 19 do Mundo e campeão em título do Rio Open (em 2020, pois a prova não se jogou no ano passado), foi esta terça-feira completamente atropelado na primeira ronda da edição de 2022 do maior torneio da América do Sul.
O chileno de 25 anos, que não tem vivido um grande momento de forma nos últimos meses, passou completamente ao lado da ocasião e caiu diante do argentino Federico Coria, 63.º ATP, por 6-2 e 6-0, num encontro que conjugou uma grande exibição do argentino e um péssimo dia do chileno.
Coria tem encontro marcado na segunda ronda com o veterano espanhol Fernando Verdasco, de 38 anos, que parece estar a encontrar alguma forma nas últimas semanas. Depois de chegar aos quartos-de-final em Buenos Aires, o ex-top 10 (atual 172.º) derrotou na primeira ronda do Rio Open o sérvio Dusan Lajovic, 39.º ATP, por 7-6(4) e 6-3, em duas horas de duelo.
O argentino Federico Delbonis juntou-se aos compatriotas Schwartzman e Coria na segunda ronda, ao bater o colombiano Daniel Galan, por 3-6, 6-3 e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rio de Janeiro
- Rio Open