This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeão de Wimbledon revolta-se: «Os pares mistos no US Open são uma vergonha»

Julian Cash viveu um momento muito especial neste torneio de Wimbledon, ao conquistar o seu primeiro título do Grand Slam da carreira. O britânico, que se juntou a Lloyd Glasspool para fazer história para o ténis do seu país, falou sobre um dos temas do momento na variante: o torneio de pares mistos no US Open. A prova será feita por convite e só com estrelas de singulares, algo que compreende de certa maneira, embora o deixe revoltado.
“Estou um pouco dividido com o tema dos pares mistos no US Open, entendo ambas as partes. Para nós, jogadores de pares, é uma verdadeira vergonha, sem dúvida. Mas entendo perfeitamente por que o fazem, é óbvio quando vês os nomes no sorteio. De certeza que será um evento incrível. Entendo que juntaram o prize money de pares masculinos e femininos, então economicamente é um bom prémio. O desporto tem de evoluir, veremos se esta é a decisão certa…”, disparou.
Leia também:
- — Cabral brilha rumo à sexta final ATP da carreira em Gstaad
- — Kyrgios diz que Novak Djokovic se vai retirar em 2026
- — Sinner: «O trabalho duro supera sempre o talento»
- Categorias:
- ATP World Tour