Cameron Norrie: «Jogar o Federer é o sonho de todos os jogadores»

Por José Morgado - Dezembro 31, 2018

Cameron Norrie levou este domingo um enorme corretivo de Roger Federer na primeira jornada da Hopman Cup mas nem por isso deixou de apreciar (e muito) a experiência de defrontar pela primeira vez aquele que é, para o britânico, o melhor tenista da história.

“Penso que é um sonho para qualquer jogador jogar contra o Federer. Ele é fantástico, um ícone do desporto mundial, um ídolo, o melhor de todos os tempos. Guardarei este momento para sempre na minha memória e foi uma honra partilhar o court com ele”, admitiu em conferência de imprensa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

?

Uma publicação partilhada por Cameron Norrie (@norriee) a

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt