This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Calor extremo vai dar folga ao Open da Austrália
A pouco mais de um mês do arranque do Open da Austrália eis que nos chega uma suave e fresca brisa vinda dos antípodas. Com ela, a notícia de que o calor extremo sentido nos últimos anos durante a prova, que chegou a levar vários jogadores ao tapete, vai dar folga aos hóspedes de Melbourne Park.
A garantia é dada por Bob Leighton, o meteorologista oficial do torneio. “Estamos à espera de bom tempo para o Open da Austrália 2017. Estão previstas para a segunda quinzena de janeiro temperaturas a rondar os 20 graus, e pode haver dois ou três dias em que cheguem aos 30”.
Há até a possibilidade de “alguma chuva em dois ou três dias” e “tempestades ocasionais” naquele que é o primeiro grande torneio do ano, que este ano decorre entre 16 e 29 de janeiro e que tem como campeão em título Novak Djokvic.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams