This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cação cai à primeira na Maia um dia depois de viajar 13 horas de carro
Tiago Cação, número 541 do ranking ATP, foi eliminado este sábado na primeira ronda da fase de qualificação do Maia Open, torneio Challenger disputado a norte do país, na ressaca de 24 horas atribuladas, em que teve de viajar durante 13 horas de carro desde Benicarlo, onde competiu durante a semana, e a cidade da Maia.
Num encontro equilibrado, Cação acabou por perder diante do turco Altug Celikbilek, número 318 ATP, por 6-4 e 6-3, num encontro em que o seu adversário acabou por se revelar essencialmente mais forte nos momentos importantes.
“Foi um encontro equilibrado. Sentia-me por cima no primeiro set, mais no controlo do ponto mas acho que fui pouco decisivo nesses momentos mais importantes. No segundo set fui-me um bocado abaixo entre o 2-2 e o 2-5. Ele serviu bem, esteve bem nos pontos importantes e jogou bem quando eu tive as minhas chances”, confessou em conferência de imprensa após o encontro.
Cação recordou a longa viagem feita desde Espanha, mas assegura que isso não fez grande diferença no encontro deste sábado. “Fiz 13 horas de viagem de carro de Benicarlo para a Maia. Ainda treinei à noite para tentar ganhar o máximo de sensações. Mas não creio que isso tenha sido um fator para me prejudicar.”
- Categorias:
- Portugal