Cabral e Borges emocionados: «Ganhar o Estoril Open é o pináculo do ténis português»

Por José Morgado - Maio 1, 2022

Nuno Borges e Francisco Cabral passaram este domingo pela sala de conferências de imprensa do Millennium Estoril Open após conquistarem o título de pares do maior torneio português e mostraram-se naturalmente contentes com o momento mais importante das suas carreiras.

Nuno em discurso direto:

TÍTULO INESQUECÍVEL

“A absorver o momento. É o culminar de uma grande semana e podemos absorver agora o momento. É o pináculo do ténis português, ganhar aqui no Estoril. Este ano tivemos público e isso torna tudo mais especial. Domingo, dia da mãe.”

MOMENTO DO HINO

“Não olhei muito para o Francisco porque estava muito emocionado. Foi um momento pesado nesse aspeto. Perceber que tínhamos acabado de ganhar o Estoril Open.”

PRESENÇA DO PÚBLICO

“No ano passado, não tivemos o prazer de ter, mas que este ano felizmente pudemos ter. E num domingo, Dia da Mãe, muita coisa que calhou para o nosso lado. É um grande dia que vamos recordar para sempre”

 

Francisco em discurso direto:

PRESIDENTE MARCELO NO BALNEÁRIO

“Presidente é 1000 estrelas, deu-nos os parabéns pelo que nós fizemos e palavras encorajadoras enquanto dupla e para a carreira individual do Nuno. Não vi jogar os Woodies, mas se eram bons aceito os elogios.”

HINO EM COURT

“Estava emocionado com o que estava a acontecer. Hino, família, amigos.”

MARCELO COMPAROU-OS AOS FAMOSOS ‘WOODIES’

“Não sei quem eram porque ainda não era nascido, mas vou espreitar uns vídeos para saber”

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt