
Raducanu chora em pleno encontro em Seoul e volta a gerar preocupação
Emma Raducanu entrou no WTA 500 de Seoul com um boa vitória mas não é isso que tem sido mais falado e abordado nas últimas horas.
Emma Raducanu entrou no WTA 500 de Seoul com um boa vitória mas não é isso que tem sido mais falado e abordado nas últimas horas.
Paula Badosa regressou esta quarta-feira à competição pela primeira vez desde Wimbledon e apesar da derrota, mostrou que o nível continua todo lá.
Karolina Pliskova perdeu uma dura batalha de mais de duas horas e meia na segunda ronda do WTA 125 das Caldas da Rainha.
Emma Raducanu venceu em dois sets — mas em mais de duas horas — contra Jaqueline Cristian e está na segunda ronda do WTA 500 de Seul.
Marta Kostyuk e Elina Svitolina venceram os respetivos compromissos de singulares e levam a Ucrânia para as ‘meias’ da Billie Jean King Cup.
Sorana Cirstea, de 35 anos, continua a mostrar que é uma das jogadoras em melhor forma da atualidade.
Osaka voltou a levantar a voz sobre um dos temas mais sensíveis no ténis feminino: a dificuldade das jogadoras que são mães em regressar ao mais alto nível
Taylor Townsend encontra-se no centro de uma polémica internacional depois de comentários considerados ofensivos sobre comida tradicional chinesa.
Aryna Sabalenka, número um do Mundo e campeã do US Open, não vai disputar o WTA 1000 de Pequim, que arranca na capital da China
Aos 45 anos, Venus Williams continua a surpreender pela resiliência e pela vontade de competir ao mais alto nível.
Jasmine Paolini respirou de alívio num dia de loucos na Billie Jean King Cup, com Itália a descobrir maneira de virar dois encontros perdidos.
A algarvia bateu-se bem, mas não teve grandes chances diante da mais cotada francesa Harmony Tan, 253.ª e antiga top 100 do Mundo, por 6-2 e 6-2, em 81 minutos.
Jasmine Paolini e Elisabetta Cocciaretto somaram reviravoltas inacreditáveis para vencerem os dois singulares diante da China na BJK Cup.
Barbora Krejcikova foi a única tenista a triunfar nesta jornada em Seul, devido à chuva incessante que caiu na capital da Coreia do Sul.
Iga Swiatek é a grande favorita à conquista do título no WTA 500 de Seul, mas a polaca rejeita esse peso ou que o caminho seja fácil.
A espanhola voltou a ser travada por problemas físicos que, nos últimos anos, têm condicionado a sua carreira e colocado constantes pausas no seu calendário.
O primeiro episódio será lançado no próximo dia 17 de setembro e foi gravado em pleno Arthur Ashe stadium, no US Open.
Pliskova ainda viu a francesa Tessah Andrianjafitrimo (279.ª WTA) servir para a vitória, mas deu a volta para vencer por 6-1, 4-6 e 7-5.
Com Francisca Jorge e Angelina Voloshchuk ausentes, sobra agora somente Inês Murta entre as portuguesas presentes no quadro principal.
Iva Jovic completou este domingo a sua semana de sonho ao conquistar o WTA 500 de Guadalajara, naquele que foi o seu primeiro título da carreira.
Iva Jovic, de apenas 17 anos, continua a mostrar a razão pela qual muita gente já olha para ela como uma futura campeã.