Portugal perde com Brasil e despede-se da Austrália sem vitórias na bagagem
Portugal perdeu por 3-0 com o Brasil no segundo confronto da Billie Jean King Cup e encerrou a sua participação sem vitórias.
Portugal perdeu por 3-0 com o Brasil no segundo confronto da Billie Jean King Cup e encerrou a sua participação sem vitórias.
Iga Świątek, número dois do Mundo, ajudou esta sexta-feira a seleção polaca a vencer a Nova Zelândia na primeira jornada do playoff da Billie Jean King Cup.
A temporada de Iga Swiatek ainda não terminou. Depois de falhar o apuramento para as meias-finais das WTA Finals, a polaca volta a competir este fim de semana, representando o seu país na fase de acesso à Billie Jean King Cup
Assim, Portugal fica sem qualquer hipótese de ganhar o grupo e avançar para os Qualifiers, mas tem encontro na próxima madrugada com o Brasil
Naomi Osaka e Taylor Townsend juntaram-se para passarem férias juntas e até têm partilhado vídeos nas redes sociais.
Portugal entra em ação no Domain Tennis Centre, determinado a continuar a escrever história no ténis feminino nacional.
Os dados estão lançados para a United Cup 2026, com todas as seleções e convocatórias conhecidas para mais uma edição da competição.
Aryna Sabalenka atual número 1 do ranking mundial revelou quando tenciona ser mãe.
Aos 31 anos a jogadora tunisina que já se encontrava afastada da competição anunciou que estava grávida
Elena Rybakina garantiu o maior prize money da história do ténis feminino depois de conquistar as WTA Finals, em Riade.
Sharapova participou no painel «Smarter Plays: How AI is Changing the Game», com Jessica Sibley (TIME) e Sarah Meron (IBM) para debater o impacto da inteligência artificial no desporto
Maria Sharapova, ex-número um do Mundo, campeã de cinco títulos de Grand Slam e recentemente membro do Tennis Hall of Fame
A norte-americana defendeu a postura da WTA e recordou o esforço das pioneiras que fundaram o circuito profissional feminino.
Elena Rybakina recusou tirar uma fotografia junto de Portia Archer, CEO da WTA, isto depois de conquistar as Finals em Riade.
Aryna Sabalenka não escondeu a desilusão pelo resultado nas WTA Finals, mas entregou o mérito à campeã Elena Rybakina.
Terminou de forma oficial a temporada do circuito feminino depois de Elena Rybakina ter conquistado as WTA Finals ao bater Aryna Sabalenka.
Elena Rybakina foi a última jogadora a carimbar o lugar nas WTA Finals mas mostrou que o seu lugar é entre as melhores ao conquistar o título pela primeira vez na carreira.
Elena Rybakina revelou que está a jogar com dores e a tentar dar tudo o que tem para resistir até à final das WTA Finals.
Numa grande jornada de meias-finais em Riade, na Arábia Saudita, a bielorrussa de 27 anos derrotou a norte-americana Amanda Anisimova
Rybakina vai defrontar na final quem vencer a segunda meia-final, entre a bielorrussa Aryna Sabalenka (1.ª WTA) e a norte-americana Amanda Anisimova (4.ª).
Luisa é a primeira brasileira na final do WTA Finals na história. Na grande final, elas enfrentam Kudermetova/Mertens ou Siniakova/Townsend.