
Rybakina e Navarro com sortes diferentes, Mboko alimenta esperanças canadianas em Montreal
Elena Rybakina carimbou o apuramento para os oitavos-de-final em Montreal, enquanto Emma Navarro foi superada e Victoria Mboko somou uma reviravolta.
Elena Rybakina carimbou o apuramento para os oitavos-de-final em Montreal, enquanto Emma Navarro foi superada e Victoria Mboko somou uma reviravolta.
Coco Gauff deu a volta a Veronika Kudermetova para sobreviver no WTA 1000 de Montreal, mas lamentou o seu nível exibicional.
Marta Kostyuk venceu um ponto inacreditável diante de Daria Kasatkina a caminho de uma vaga nos ‘oitavos’ do WTA 1000 de Montreal.
Emma Raducanu explica que os resultados no ténis são tão passageiros que rapidamente se cai do pedestal onde os adeptos podem coolocar um jogador.
Coco Gauff esteve perto de ser eliminada por Veronika Kudermetova, mas encontrou maneira de seguir em frente no WTA 1000 de Montreal.
McCartney Kessler surpreendeu a russa Mirra Andreeva para se apurar para os oitavos-de-final do WTA 1000 de Montreal, no Canadá.
Jaime Faria e Henrique Rocha já viram ser oficializada a presença no qualifying do US Open, enquanto Francisca Jorge e Matilde Jorge estão fora.
Bouchard não podia ter pedido um final melhor para a sua carreira. A canadiana escolheu encerrar o capítulo da sua vida como tenista no WTA 1000 de Montreal
As últimas horas da jornada em Montreal viram ainda a antiga campeã Elina Svitolina (13.ª) derrotar a qualifier russa Kamilla Rakhimova (62.ª) por 7-5 e 6-2
Eugenie Bouchard, ex-top 5 mundial e finalista de Wimbledon em 2014, terminou esta quarta-feira ao final da noite a sua carreira de tenista profissional.
Emma Raducanu continua a dar sinais cada vez mais positivos e, esta noite, carimbou a passagem para a terceira ronda do WTA 1000 de Montreal.
Jessica Pegula, bicampeã em título do WTA 1000 do Canadá, iniciou a caminhada em Montreal com um bom triunfo diante de Maria Sakkari.
Iga Swiatek ultrapassou sem problemas o seu primeiro obstáculo no WTA 1000 de Montreal, ampliando uma estatística brutal.
Iga Swiatek entrou em ação pela primeira vez desde que conquistou Wimbledon e voltou com tudo, ao dominar na estreia em Montreal.
Martina Navratilova considera que Emma Raducanu está no caminho certo em relação ao seu ténis, mas deixa um conselho claro à britânica.
Bianca Andreescu não escondeu a frustração por ter sofrido mais uma lesão, que a forçou a desistir antes de defrontar Mirra Andreeva em Montreal.
Leylah Fernandez foi eliminada à primeira no WTA 1000 de Montreal, isto depois de ser campeã de Washington, e deixou críticas à organização.
O caso de doping, que completa um ano em outubro, foi arquivado após investigação da ITIA, que concluiu tratar-se de uma contaminação involuntária.
Quem também avançou e de maneira bem mais fácil foi a norte-americana Madison Keys, número oito do Mundo e campeã do Australian Open.
A paulista de 29 anos não resistiu à mais jovem neerlandesa Suzan Lamens, que se impôs por 6-2, 1-6 e 6-3, em mais de duas horas de batalha.
A tenista de 21 anos precisou de quase três horas para sobreviver à sua compatriota Danielle Collins, 61.ª WTA e antiga top 10, por 7-5, 4-6 e 7-6(2).