Prémios ATP: Berrettini vence galardão de regresso da temporada
Matteo Berrettini viveu uma excelente temporada de volta após mais uma lesão e conquistou o prémio de regresso do ano no ATP Tour.
Matteo Berrettini viveu uma excelente temporada de volta após mais uma lesão e conquistou o prémio de regresso do ano no ATP Tour.
Matteo Berrettini mostrou-se uma vez mais completamente rendido a Jannik Sinner e deu a chave do sucesso em mais uma Taça Davis.
Matteo Berrettini levou a melhor diante de Thanasi Kokkinakis em três sets para deixar Itália com um pé na final da Taça Davis.
Matteo Berrettini também já teve de desistir do Masters 1000 de Roma devido a lesão e agora vê Jannik Sinner fazer isso mesmo.
Matteo Berrettini e Fabio Fognini têm participação garantida no quadro principal do Masters 1000 de Roma, que se joga em maio.
Matteo Berrettini continua a dar seguimento ao seu regresso à competição e, este sábado, qualificou-se para as meias-finais do Challenger de Phoenix.
Matteo Berretini conseguiu dar a volta a Hugo Gaston para vencer o seu primeiro encontro depois de quase sete meses sem competir.
Matteo Berrettini está prestes a voltar à competição e admite que Jannik Sinner é uma grande inspiração para regressar com tudo.
Matteo Berrettini está fora de combate no Australian Open devido à lesão no pé e para o seu lugar entrou um tenista que tinha desistido no qualifying.
Os alarmes aumentaram quando surgiu a notícia da lesão de Matteo Berrettini num pé e, agora, o pior cenário já se confirmou: a desistência de Brisbane.
Matteo Berrettini anunciou que ia começar 2024 com um novo treinador e agora a comunicação social aponta para um nome surpreendente.
Matteo Berrettini teve uma temporada para esquecer, já que ficou marcada por várias lesões e maus resultados, algo que o colocou num modesto 90.º lugar.
Matteo Berrettini vai seguir outro caminho depois de ter estado a trabalhar com Vincenzo Santopadre desde que era adolescente.
Matteo Berrettini entrou a todo o vapor no US Open, conquistando uma vitória em três sets, algo que não trocava por encontros mais curtos.
Daniil Medvedev deu o pontapé de saída com uma exibição quase perfeita na primeira ronda do US Open, enquanto Zverev e Berrettini também dominaram.
Alexander Zverev perdeu uma batalha de três sets que se revelou muito apertada com Matteo Berrettini e mostrou-se impressionado com o italiano.
Matteo Berrettini renasceu das cinzas em Wimbledon e não pára de impressionar, agora a bater Zverev a caminho dos ‘oitavos’ para defrontar Alcaraz.