Sinner mantém ambição após época de sonho: «Ainda há dois Grand Slams que nunca ganhei»
Jannik Sinner garante que se mantém ambicioso depois de realizar uma temporada memorável em 2024, com dois títulos do Grand Slam.
Jannik Sinner garante que se mantém ambicioso depois de realizar uma temporada memorável em 2024, com dois títulos do Grand Slam.
Jannik Sinner foi votado como o favorito do público em 2024, algo que John Isner estranhou, tendo em conta a polémica do doping.
Alexander Zverev reconhece a superioridade de Jannik Sinner neste momento e também se desfaz em elogios a Carlos Alcaraz.
Jannik Sinner não vai disputar qualquer encontro oficial antes de iniciar a época no Australian Open, mas terá dois duelos de exibição.
Jannik Sinner está a lidar ainda com o recurso da WADA para o Tribunal Arbitral do Desporto em relação ao seu caso de doping.
Angelo Binaghi, presidente da Federação Italiana de Ténis, faz uma comparação curiosa que junta Jannik Sinner e… Venus Williams.
Jannik Sinner viveu uma temporada de 2024 inesquecível, mas guarda na memória um torneio específico que ficou atravessado.
Holger Rune aponta a um 2025 com mais sucesso do que 2024, garantindo que só pensa em melhorar o seu ténis para chegar ao topo.
Ilie Nastase, antigo número um e dono de dois títulos do Grand Slam, lançou críticas à forma como os casos de Sinner e Halep foram tratados.
Agência Mundial de Antidoping anunciou mudanças nos regulamentos a partir de 2027, após os casos de Jannik Sinner e Iga Swiatek.
Jannik Sinner ainda espera pelo resultado do recurso quanto ao seu caso de doping, mas já tem a participação no Australian Open garantida.
Depois de dizer que Carlos Alcaraz era melhor do que Jannik Sinner no pico da forma, Patrick Mouratoglou rendeu-se… ao italiano.
Steve Johnson partilha a incrível história de quando defrontou Jannik Sinner no Masters 1000 de Roma, quando o italiano tinha apenas 17 anos.
Filippo Volandri, capitão da seleção italiana na Taça Davis, não tem dúvidas em atravessar-se pela inocência de Jannik Sinner no caso de doping.
Jannik Sinner assinou uma temporada excecional a todos os níveis, mas destacou-se especialmente pelo que fez em piso rápido.
Matteo Berrettini mostrou-se uma vez mais completamente rendido a Jannik Sinner e deu a chave do sucesso em mais uma Taça Davis.
Depois de conquistar a Billie Jean King Cup na quarta-feira, a seleção italiana leva para casa também a saladeira da Taça Davis.
Jannik Sinner completa um leque de títulos alcançados em 2024 que o deixam como único na história a alcançar um registo de loucos.
Jannik Sinner fecha época de sonho para si e para o ténis italiano com conquista da Taça Davis pela segunda temporada consecutiva.
Nick Kyrgios vai voltar à competição logo no arranque de 2025, no ATP 250 de Brisbane, e quer um adversário específico na nova época.
Jannik Sinner também fez questão de se despedir de Rafael Nadal com uma mensagem especial e partilhou um vídeo… vestido a rigor.