IPTL deixou uma dívida de cinco milhões
Mahesh explicou ainda o final do evento.
Mahesh explicou ainda o final do evento.
Ao público e por meios oficiais, a organização do evento… ainda não avisou absolutamente nada.
Fundador e diretor da IPTL esclarece que os dois jogadores mais credenciados em atividade não se retiraram da prova por vontade própria.
Carlos Moya, Nick Kyrgios, Marcos Baghdatis, Marcelo Melo, Kiki Bertens e Rainer Schüttler foram os responsáveis pelo triunfo dos Slammers.
Assim, jogadores como Carlos Moya, Nick Kyrgios, Marcelo Melo, Sania Mirza, Rohan Bopanna ou Feliciano López vão todos subir ao court este domingo.
Recorde-se que a IPTL enfrentou problemas financeiros em 2016, que acabaram por resultar na perda de várias figuras de topo do ténis mundial, mas Nick Kyrgios, tal como Kei Nishikori, Ana Ivanovic e Tomas Berdych, foram pagos a peso de ouro.
A International Premier League pode não estar a atrair tantos jogadores de topo e espectadores como nos anos anteriores, mas continua a oferecer-nos pontos… como este!
Russo faz viagem ao passado e lamenta que a conquista do segundo Grand Slam se tenha revelado tão penoso para si.
A terceira edição da IPTL foi confirmada apenas dias antes de começar e reduzida para três cidades, depois de Manilla ter decidido não receber o evento devido à instabilidade política das Filipinas e o Dubai ter também optado por ficar de fora.
Federer é o terceiro jogador de renome a desistir da IPTL já depois de ser anunciado, ‘imitando’ Genie Bouchard e Serena Williams.
Serena Williams era uma das grandes estrelas da terceira edição da IPTL, prova em que participou nos últimos dois anos.
O resultado foi desastroso.
Os Slammers, campeões em título, somaram a primeira vitória da série e subiram ao terceiro lugar da classificação.
No outro encontro da jornada, numa reedição da final de 2015, os Indian Aces somaram a segunda vitória em dois dias.
Depois de muitos avanços, recuos e dúvidas, a International Premier Tennis League 2016 arrancou esta sexta-feira, em Tóquio, e contou desde logo com vários pontos, sets e momentos para recordar.
Federer será a principal figura da terceira edição da IPTL.
A garantia foi dada esta quinta-feira pelo indiano Mahesh Bhupathi, antigo número um mundial de pares e dono da competição.
Depois de muitas dúvidas, avanços e recuos, a International Premier League vai mesmo ter uma terceira edição.
Roger Federer também deverá jogar a IPTL, pela mesma lógica dos seus três colegas.
Ana Ivanovic, também a voltar de lesão, e Maria Sharapova, autorizada a competir neste tipo de eventos não regulamentados pelo ITF, serão outras das jogadoras atualmente afastadas que deverão reaparecer na Liga Interclubes asiática.
O suíço e o australiano resolveram as suas diferenças durante a IPTL.