Monte-Carlo também vai ficar sem juízes de linha na próxima temporada
Masters 1000 de Monte-Carlo vai seguir as ordens da ATP, de ter o sistema eletrónico de arbitragem implementado na próxima época.
Masters 1000 de Monte-Carlo vai seguir as ordens da ATP, de ter o sistema eletrónico de arbitragem implementado na próxima época.
Stefanos Tsitsipas teve um visitante muito especial no court depois de conquistar o Masters 1000 de Monte-Carlo pela terceira vez na carreira.
Stefanos Tsitsipas não escondeu a enorme emoção depois de voltar aos grandes títulos, ao conquistar o Masters 1000 de Monte-Carlo.
Stefanos Tsitsipas colocou a cereja no topo de uma semana de sonho para conquistar o Masters 1000 de Monte-Carlo pela terceira vez.
Stefanos Tsitsipas sagrou-se campeão do Masters 1000 de Monte-Carlo pela terceira vez na carreira, ao bater Casper Ruud na final.
Stefanos Tsitsipas garantiu o regresso ao top 10 um mês e meio depois de ter saído e encontra Grigor Dimitrov nesse grupo restrito.
Casper Ruud alcançou um feito inédito na sua carreira e na história do ténis norueguês, ao bater Novak Djokovic rumo à final de Monte-Carlo.
Stefanos Tsitsipas redescobriu a sua confiança no Masters 1000 de Monte-Carlo, torneio no qual continua a acumular grandes resultados.
Casper Ruud somou a maior vitória da sua carreira em termos de ranking, ao derrubar Novak Djokovic a caminho da final de Monte-Carlo.
Jannik Sinner podia ter ficado com duplo break de vantagem no terceiro set diante de Stefanos Tsitsipas, mas relativizou a situação.
Stefanos Tsitsipas admite que se o seu segundo serviço a 1-3 tivesse sido chamada fora, tudo teria sido muito diferente, mas deixou um reparo.
Casper Ruud derrotou Novak Djokovic para somar a maior vitória da sua carreira e da história do ténis norueguês rumo à final em Monte-Carlo.
Não têm sido dias propriamente felizes para a arbitragem e, este sábado, houve mais um episódio com influência direta no resultado final.
Casper Ruud, número oito mundial, continua em grande forma e está de regresso às meias-finais do ATP 1000 de Monte Carlo, três anos depois.
Jannik Sinner mantém o pleno de meias-finais em torneios Masters 1000 esta temporada, algo que só o Big Four fez na história.
Jannik Sinner somou a sua 25.ª vitória da temporada para se vingar do desaire com Holger Rune nas ‘meias’ do ano passado em Monte-Carlo.
Novak Djokovic ainda se viu a perder por 4-2 no primeiro set, mas foi implacável a partir daí e garantiu o regresso aos ‘quartos’ em Monte-Carlo.
Stefanos Tsitsipas não conseguia derrotar um top 10 desde o Masters 1000 de Paris, mas fê-lo em Monte-Carlo rumo aos quartos-de-final.
Holger Rune deixou fugir o segundo set contra Sumit Nagal, mas fugiu com o terceiro e volta ao court esta quinta-feira para defrontar Grigor Dimitrov.
Karen Khachanov assinou uma grande exibição para derrotar Daniil Medvedev apenas pela segunda vez em oito encontros e está nos ‘quartos’ de Monte-Carlo.
Alex de Minaur mantém tremendo arranque de temporada ao apurar-se para os quartos-de-final do Masters 1000 de Monte-Carlo pela primeira vez.