Ordem de jogos em Pequim dá que falar com Alcaraz-Ruud e Swiatek marcados… fora do court central
A jornada desta segunda-feira no China Open em Pequim vai voltar a ser de luxo, no entanto, a ordem de jogos está a gerar muita discussão.
A jornada desta segunda-feira no China Open em Pequim vai voltar a ser de luxo, no entanto, a ordem de jogos está a gerar muita discussão.
Para se ter uma ideia da qualidade da temporada de Dimitrov, esta foi a quarta vitória frente a um tenista do top 10, sendo que é o maior número desde 2017.
Alexander Zverev demonstrou claro desconforto com a programação do torneio já que a partida terminou às 2h40 no horário local.
Alexander Zverev, número dez mundial, continua invencível nesta temporada asiática e já está nos quartos de final do ATP 500 de Pequim.
Carlos Alcaraz, número dois mundial, entrou com uma vitória no ATP 500 de Pequim naquele que foi o seu primeiro encontro da carreira na China.
Stefanos Tsitsipas continua a viver uma fase estranha da sua carreira e, esta sexta-feira, foi eliminado na estreia do ATP 500 de Pequim.
Alex De Minaur, número 12 mundial, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 500 de Pequim após bater Andy Murray numa batalha épica.
Daniil Medvedev é uma das muitas estrelas presentes no ATP 500 de Pequim e fez, esta quarta-feira, a antevisão ao torneio chinês.
Apertem os cintos, pois o ATP 500 de Pequim promete duelos fascinantes logo desde o primeiro segundo, com Alcaraz, Medvedev e companhia em ação.