This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bychkova: «Wawrinka é o Rei das festas noturnas e há um monte de jogadoras lésbicas»
Ekaterina Bychkova, antiga top 70 mundial e atual comentadora do Eurosport Rússia, deu uma longa entrevista para o canal onde trabalha e não teve problemas em abordar… um único assunto. A russa de 31 anos revelou que David Ferrer chegou a fumar um maço de tabaco por dia nos primeiros anos da sua carreira mas o espanhol não foi o único visado. Stan Wawrinka que o diga.
“Stan é um papa-festas. Em cada torneio, a cada noite, está numa. Nem sei como é que no outro dia se conseguia levantar para ir jogar. Há muitas histórias que se contam sobre as suas aventuras no recente torneio de São Petersburgo, onde até esteve com a namorada, Donna Vekic”, disparou Bychkova, que assumiu ainda assim que há jogadores, como Novak Djokovic, que mantêm comportamentos e hábitos exemplares fora dos courts.
A ex-tenista russa falou ainda sem rodeios da homossexualidade no circuito feminino. E disse nomes. “Há um monte de jogadoras lésbicas no ténis e os seus nomes são conhecidos, porque elas não fazem questão de se esconder. Rennae Stubbs, Lisa Raymond, Eleni Danilidou, Casey Dellacqua, Carla Suárez. Muitas passavam os dias a olhar-se umas às outras e isso, confesso, enerva-me um pouco”.
- Categorias:
- Sem categoria