Buse sem dúvidas: «Até o 150 do Mundo pode jogar melhor do que um top 20 num dia»
Ignacio Buse entrou no Mutua Madrid Open da melhor forma, começando com um triunfo esclarecedor diante de Adrian Mannarino, mas teve de se aplicar para garantir mais um duelo com um francês. Mas já lá vamos. É que Buse deixa um aviso a todos.
“O nível é muito parecido, o que muda é a consistência. Quanto mais no topo estás, mais tempo podes manter esse nível e render em circunstâncias boas ou más. Até o 150 do Mundo pode perfeitamente jogar melhor do que um top 20 num dia. Mas o importante é manter isso”, comentou ao site Punto de Break.
Ora, Buse vai medir forças com Arthur Fils, um adversário que bem conhece. “É um bom termómetro, mas vou tentar entrar e desfrutar. Somos do mesmo ano, conheço-o desde os 13 ou 14 anos. Para mim é só mais um encontro e não me foco nisso. Só quero melhorar. Não vi o quadro, mas espero continuar”, sentenciou.
Leia também:
- — Nuno Borges não resiste e fica pela primeira ronda em Madrid
- — Courts no Santiago Bernabéu foram inaugurados com duelo entre… Nadal/Courtois e Sinner/Bellingham
- — Ex-top 10: «Alcaraz não pode dar-se ao luxo de sofrer uma lesão grave no pulso»
- Categorias:
- ATP World Tour
- ATP World Tour