This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Buscando sua melhor campanha, Luisa Stefani cai na semifinal de duplas no US Open
Jogando ao lado de Jennifer Brady, Luisa Stefani acabou não resistindo e caiu na semifinal do US Open para Laura Siegemund e Vera Zvonareva. A dupla 12ª passou pela dupla da brasileira por 6-4 e 6-1 em 1h27. Na decisão, enfrentam Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe
Mais firmes no início, Siegemund/Zvonareva abriram 4-0 com tranquilidade no placar. Stefani/Brady só conseguiram anotar o primeiro game na parcial e sair do zero após 21 minutos e, com outra postura, conseguir diminuir a desvantagem após conquistar o terceiro game consecutivo. Sem mais quebras, a dupla da brasileira salvou set point sacando em 3-5 e chegou a ter dois break points na sequência, mas não conseguiu aproveitou e viu a dupla adversária tomar a dianteira por 6-4.
Vencendo cinco dos seis primeiros games após conseguir duas quebras, Siegemund/Zvonareva abriram 5-1 no segundo set. A dupla formada pela alemã e russa disparou 12 winners contra três da dupla da brasileira e cometeu apenas três erros não forçados contra oito. Mais uma vez sem conseguir confirmar o game de saque, Luisa e Jennifer foram quebradas mais uma vez e viram as adversárias liquidarem em 6-1 na segunda parcial.
Luisa Stefani estava buscando vencer o seu segundo título de Grand Slam na temporada. No início do ano, a brasileira foi campeã do Australian Open ao conquistar o título de duplas mistas tendo Rafael Matos como parceiro.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- US Open 2023