Bublik brinca após vitória de manhã em Roterdão: «Não queiram ver-me acordado antes das 10h!»

Por Marcela Linhares - Fevereiro 13, 2024
Alexander Bublik Roterdã
ATP/ ABN AMRO Open

Esta terça-feira (13), a programação do ATP 500 de Roterdão contou com o que foi a reedição da final recente de Montpellier e Alexander Bublik voltou a passar por Borna Coric, desta feita por 6-3 e 6-4.

Conhecido por dar entrevistas no mínimo bem… sinceras, o cazaque não foi diferente desta vez quando foi questionao sobre o momento mais prazeroso do triunfo.. ele não hesitou. “Foi ter vencido às 11h da manhã. Eu acho que não fiz isso uma única vez nos últimos três anos. Quando vi a programação, não tinha expectativas. Mandei mensagens para meu treinador às 7h30… A última vez que acordei às 7h30 foi antes de outubro. Não queiram ver-me acordado antes das 10h”.

 

Por fim, Bublik acrescentou que estava feliz por ter avançado no torneio. “Estou feliz com minha performance, continuei ali, coloquei bolas na quadra mesmo que tenha sido difícil para mim por ter sido tão cedo… 11h… quem trabalha às 11h? Eu não sei”, concluiu o número 21 do ranking que agora marca duelo com Milos Raonic na próxima rodada.

Leia também:

Vonn deixa mensagem emocionante a Federer: “Digam o que disserem os números, é o GOAT”
Wawrinka explica as diferenças de enfrentar Djokovic, Federer e Nadal
Rybakina não dá chances e conquista segundo título da temporada em Abu Dhabi

Me formei em jornalismo em 2019 pela FACHA - faculdade localizada no Rio de Janeiro. Depois de cursos sem sucesso, me descobri no jornalismo e escolhi estudar com objetivo de seguir o tênis. Estagiei na CNN durante a Olimpíada no Rio, escrevi sobre o esporte em sites colaborativos e não me vejo fazendo outra coisa. Em 2020 fiz pós graduação em jornalismo esportivo e sigo na área desde então passando por colaborações na VAVEL, UOL, Revista Tênis e hoje no Bola Amarela.