This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares junta-se a Jamie Murray em 2016
O brasileiro Bruno Soares, de 33 anos, e o britânico Jamie Murray, de 29, são uma das novas duplas de peso confirmadas para o próximo ano no ATP World Tour. A notícia foi avançada em primeiro lugar pelo blogue Match Tiebreak.
Murray e John Peers, que tiveram uma excelente ano, que contou com duas finais de Grand Slam (perdidas – em Wimbledon e US Open), vão jogar juntos pela última vez nas ATP World Tour Finals, em Londres, no próximo mês, para a qual são uma das seis duplas já com qualificação garantida. Juntos, venceram os torneios de Brisbane e Hamburgo este ano.
Já Bruno Soares e Alexander Peya até poderão estar a fazer o último torneio juntos esta semana, em Viena. “Isso foi uma decisão de última hora, depois do US Open. Partiu de mim, conversei com o Alex e acho que já estava na hora. Os resultados desse ano obviamente foram longe do que a gente esperava, quer dizer, não estamos tão mal assim, mas pelo o que a gente vinha mostrando nos 3 anos anteriores, foi muito longe do que a gente podia render”, disse o mineiro em declarações ao “Match Tiebreak”.
O brasileiro explicou ainda à blogger Aliny Calejon como chegou à conversa com Murray. “Quando tomei a decisão, obviamente a primeira pessoa que conversei foi o Marcelo [Melo], pois todo mundo sabe que faz todo o sentido e a nós temos essa vontade de jogar juntos. Coincidentemente, no mesmo dia que falei com ele, o Jamie Murray convidou-me para jogar e tivemos uma boa conversa. Ele explicou que gostaria muito de jogar comigo. Convidou-me sem saber da minha situação com o Alex.”
- Categorias:
- WTA