Bruno Soares diz que Adria Tour foi ‘show dos horrores’ e critica Djokovic

Por Bola Amarela - Junho 22, 2020
bruno-soares

Bruno Soares, uma das principais figuras do ténis brasileiro e membro do Conselho de Jogadores do ATP, presidido por Novak Djokovic, não poupou esta segunda-feira nas críticas ao sérvio de 33 anos e ao ‘seu’ Adria Tour, que nas últimas horas ‘provocou’ quatro casos confirmados de coronavírus entre personalidades do ténis mundial.

“O resumo para mim dessa situação é ‘show de horrores’. Irresponsabilidade enorme e imaturidade gigante. Foram totalmente displicentes e até me é difícil encontrar as palavras. Nem que se esteja no Pólo Norte se deve sair para festas numa altura destas. Há que haver o mínimo de respeito pelo que se está a passar no Mundo. Quando o Nick Kyrgios é que dá o sermão… o ‘bicho’ pegou mesmo”, disparou o múltiplo campeão de Grand Slam em declarações ao ‘Globoesporte’.

O mineiro defende que esta ação de Djokovic afeta toda a imagem do ténis. “Este evento causou o pânico geral e penso que pode afetar a imagem do ténis, sim. O Djokovic é o presidente do ATP Player’s Council e tem tido um discurso totalmente diferente daquilo que acabou por fazer. Ele organizou o evento por conta própria e ficou numa situação muito complicada.”

Bola Amarela