Brown: «As faturas não param de chegar e os jogadores estão sem dinheiro»

Por Bola Amarela - Julho 21, 2020
dustin-brown

Dustin Brown, experiente tenista alemão de 35 anos, nem tem sido um dos tenistas mais afetados pela crise nestes tempos de pandemia, já que se tem multiplicado por exibições em diferentes países e superfícies. Ainda assim, o germânico não deixa de demonstrar preocupação pelos seus colegas que nesta altura passam por grandes dificuldades financeiras.

As faturas continuam a chegar e por isso há relatos de grande dificuldade um pouco por todo o Mundo e os jogadores continuam a procurar torneios de exibição. Já joguei um na Alemanha e é ótimo que os jogadores tenham algum tipo de rendimento nestas semanas. Eu acho que é bom para todos aqueles que podem jogar, porque em alguns países os jogadores ainda estão em quarentena. Isto é o nosso trabalho: se não jogamos, não ganhamos dinheiro”, confessou em declarações à ‘Sky Sports’.

Brown elogiou a organização do Ultimate Tennis Showdown, na Academia Mouratoglou. O ténis também é um negócio. Muitos jogadores estão a lutar agora pelas suas carreiras e esta é uma ótima iniciativa que o Patrick iniciou e todos os jogadores que competiram estavam muito felizes por poder jogar de forma competitiva e divertir-se ao mesmo tempo”.