Brasileiros que irão disputar o Rio Open se reúnem em ponto turístico carioca
Nessa sexta-feira (17), os brasileiros que irão disputar o Rio Open, que tem início da chave principal marcado para a próxima segunda-feira (20) se reuniram para visitar a Torre do Rio Sul, localizada no Rio de Janeiro.
Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, João Fonseca, Marcelo Melo, Rafael Matos, João Reis, Mateus Alves, Felipe Meligeni e Eduardo Ribeiro tiveram a oportunidade de ir em um ponto turístico carioca antes do início do torneio.
Marcelo Melo, um dos principais duplistas brasileiros, ficou encantado com a vista do local e ainda fez muitos elogios aos compatriotas. “É uma vista fantástica do Rio de Janeiro. Foi muito bacana. Foi muito legal também poder compartilhar esse momento com a juventude do tênis brasileiro. A turma está pronta para fazer um belo Rio Open. Foi muito bacana, espero que dê muito certo para todos”, comentou Girafa – como o mineiro é carinhosamente apelidado.
Marcelo falou também especialmente sobre Belucci, que irá encerrar sua carreira no Rio Open. “Com certeza vai ser um Rio Open especial, temos o Thomaz que está pendurando a raquete”.
João Fonseca, que vem de bons resultados inclusive no Australian Open e é natural do Rio de Janeiro, se mostrou empolgado. “Estou empolgado e ansioso. Estou muito feliz pela oportunidade. Foi muito divertido estar junto com o pessoal do Brasil. É muito legal esses passeios e estou feliz” comentou o carioca.