This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brasil é confirmado na edição de 2024 da United Cup
O Brasil foi confirmado esta terça-feira (21) como uma das duas últimas equipas a conseguirem vaga na United Cup, torneio misto de seleções que abre a temporada 2024 em Perth e Sydney, na Austrália. A competição acontece entre 29 de dezembro e 7 de janeiro. A outra foi o Chile. O título de Bia Haddad no Elite Trophy, que a alavancou ao 11.º lugar do ranking da WTA, contribuiu para que o país conseguisse a vaga.
A equipa do Brasil deve ser formada por Thiago Wild, Bia Haddad, Felipe Meligeni, Carol Meligeni e Marcelo Melo. Eles vão compor o forte grupo A, junto com a Polónia e a Espanha.
Leia também:
– Como fica o top 10 da ATP ao fim da temporada de 2023
– Ivanisevic: “Quando Sinner derrotou Rune, eu sabia que Djokovic ia ganhar o torneio”
– 400 semanas no topo: confira todos os períodos de Djokovic como número 1
Em 2023, o Brasil ficou em segundo no grupo E, atrás da Itália e à frente da Noruega. Na edição de 2024, o regulamento da competição mudou, e cada confronto entre os países terá apenas uma partida de simples entre homens e uma entre mulheres (no ano passado, eram dois), além de um duelo de duplas mistas.
Stage = SET 🏟️ pic.twitter.com/f2L65RGmpe
— United Cup (@UnitedCupTennis) November 21, 2023
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil