Brady vai voltar mais de dois anos depois para disputar o Australian Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 27, 2025
brady-ausopen

Jennifer Brady chegou a ser número 13 do ranking WTA e foi mesmo vice-finalista do Australian Open em 2021. No entanto, as lesões tomaram conta da carreira da norte-americana, ao ponto de não competir desde outubro de 2023, então em Pequim. Mas parece que Brady está pronta para fazer um ‘reset’ e surge inscrita no qualifying do Australian Open 2026.

Brady não tem ranking, naturalmente, sendo que foi novamente operada a um joelho nos últimos meses. Agora tenta reativar a carreira uma vez mais, pelo que nos resta esperar para perceber se conseguirá atingir o nível que a deixou perto do top 10.

Leia também:

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt