Brady: «Espero que as raparigas em casa fiquem inspiradas pela Naomi»

Por Bola Amarela - Fevereiro 20, 2021

Resignada com a derrota na final do Australian Open, Jennifer Brady não teve problemas em reconhecer a superioridade de Naomi Osaka e deixou muitos elogios à tenista japonesa. Na verdade, a norte-americana referiu, inclusivamente, a importância que a sua rival da final tem para o crescimento do ténis por todo o mundo.

“Gostava de dar os parabéns à Naomi por mais um Grand Slam. É uma inspiração para todos e o que está a fazer pelo desporto é fantástico. Espero que as raparigas em casa fiqueim inspiradas pelo que ela está a fazer. Quanto à equipa técnica, estão a fazer algo especial, a trabalhar com ela e está sempre a melhorar”, começou por referir no seu discurso de vice-campeã.

Claro que Brady deixou também uma palavra à sua equipa e a todos os que permitiram a sua participação em Melbourne. “Gostava de agradecer à minha equipa. Não estava aqui se não fosse por vocês, então vamos continuar em busca de mais. Obrigado a Craig Tiley e à sua equipa da Tenis Australia. Estive em quarentena e foi o mais confortável possível. Consegui fazer tudo no quarto e agradeço toda essa atenção. Agradeço também a todos os patrocinadores e a todos os que vieram para me apoiar. Obrigado aos que estiveram em casa a apoiar e sei que a minha mãe está em casa a ver na televisão e provavelmente a chorar”, acrescentou.

A fechar, a norte-americana não esconde que tem na mente o objetivo de erguer o troféu de campeã. “Foi especial jogar em frente aos fãs na minha primeira final do Grand Slam. Espero que na próxima seja eu a levantar esta rapariga, hoje não deu. Mas espero que haja mais finais de Grand Slam para mim”, rematou.

Bola Amarela