This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boulter revela ameaças: «Estou cá fora, vou magoar-te se saíres»
A vida de um tenista pode ser tudo menos glamorosa em algumas situações, como aquela que Katie Boulter relatou. A britânica, que viveu uma temporada de afirmação ao mais alto nível no WTA Tour, descreveu um momento em que os alarmes soaram e que precisou de se precaver.
“Nós, enquanto mulheres, se estivermos sozinhas em casa durante a noite, às vezes pensamos no que pode acontecer. Uma vez, em Nottingham, alguém me enviou uma mensagem pelas redes sociais a dizer ‘estou cá fora, vou magoar-te se saíres’. Obviamente, avisei a WTA e encontraram a pessoa, que realmente estava lá”, explicou.
Leia também:
- — Presidente do ATP defende calendário e pede aos tenistas que joguem… menos exibições
- — [VÍDEO] A curiosa reação de Stephens quando Alcaraz diz que teve uma época difícil
- — Swiatek revela quanto dinheiro gastou para se defender do caso de doping
A reação deixa Boulter mais tranquila. “Coisas assim estão sempre a acontecer. Claro, estamos muito bem protegidas, o que faz com que nos sintamos seguras. A WTA faz um grande trabalho para ajudar. Acho que estamos protegidas ao máximo, o que pelo menos dá alguma tranquilidade. É algo normal hoje em dia, é um mundo estranho”, rematou.
- Categorias:
- WTA