This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boulter radiante com título em San Diego: «É incrível mas trabalhei muito para isto»
Katie Boulter fez história a nível pessoal ao conquistar o maior título da carreira até agora. A britânica arrecadou o WTA 500 de San Diego, batendo Marta Kostyuk na final, algo que nem a própria conseguiu compreender imediatamente.
“Não sei o que está a acontecer. Foi uma semana muito especial por diferentes razões. É um feito incrível, mas trabalhei muito para o alcançar, joguei um ténis incrível desde o início da semana. A final foi uma batalha super completa, um encontro que teve tudo, tanto da parte dela como da minha. Admito que estava um pouco nervosa, mas superei essa barreira e estou muito orgulhosa”, admitiu.
Leia também:
- — Alcaraz bate Nadal no Netflix Slam com uma reta final digna… de Grand Slam
- — Race para as ATP Finals com nomes improváveis no top 8 antes de Indian Wells
- — [VÍDEO] O passing shot brutal com que Nadal salvou um match point contra Alcaraz
Com a estreia no top 30 esta semana, Boulter tentou explicar o que a ajudou a chegar ao título. “Uma das chaves para ganhar a final estava em gerir bem os momentos, precisava de manter-me firme tanto quanto pudesse. Ainda não sei como consegui, mas superei os momentos complicados e mantive a calma na reta final. O segredo estava dentro de mim, consegui focar-me imenso. Acho que isso foi o que mais me ajudou. A partir daí comecei a relaxar e a atacar mais, a ir à procura do meu ténis”, resumiu.
- Categorias:
- WTA