Eugenie Bouchard viaja para Wuhan mas não joga

Por admin - Setembro 28, 2015

Tudo parecia bem encaminhado para Eugenie Bouchard fazer o regresso à competição esta segunda-feira, no Wuhan Open, na China, mas os efeitos da queda que sofreu nos balneários do US Open, e da consequente lesão na cabeça, continuam a fazer-se notar.

Com encontro marcado com Belinda Bencic na ronda inaugural, a canadiana, 36.ª mundial, anunciou a sua desistência da competição horas antes de entrar em court. Bouchard, que “saltou” o torneio de Tóquio na semana passada, regressou aos treinos na semana passada e viajou para Wuhan, dando bons indicadores da sua total recuperação.

Estou desapontada e desiludida por não estar em condições de competir no Wuhan Open, esta semana. Alcancei a final no ano passado, estava muito ansiosa por jogar para os incríveis fãs daqui. Viajei para Wuhan com a intenção de jogar. Infelizmente, os sintomas da minha concussão voltaram durante o treino, no sábado, e não é seguro entrar em court. Vou descansar em Wuhan durante alguns dias e perceber como progride. Espero regressar para o ano para jogar nesta incrível cidade”, lê-se no comunicado emitido pela jogadora, publicado no Twitter do torneio.

A jogadora de 21 anos usou a sua conta do Instagram para manifestar, há seis dias, a sua satisfação por não ter de se sentar no escuro, um procedimento que fez parte da sua recuperação. “Contente por não ter de me sentar mais no escuro”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//instagram.com/p/75uQiQihw_/?taken-by=geniebouchard

Bouchard está inscrita no WTA Premier Mandatory de Pequim, na próxima semana, bem como no torneio de Hong Kong, na semana seguinte.

 

  • Categorias:
  • WTA