This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boscardin avança e Brasil tem dois representantes na semifinal do Challenger de Curitiba

O catarinense Pedro Boscardin (363º da ATP) é o segundo brasileiro na semifinal do ATP Challenger 75 de Curitiba, Copa Internacional de Tênis. Ele derrotou o ex-número 1 do mundo juvenil e atual 239º do ranking Juan Prado Angelo por duplo 6-4 e vai enfrentar neste sábado o argentino Roman Burruchaga.
A chuva começou pouco antes do horário da rodada noturna e levou a partida para a quadra coberta do Graciosa Country Club. Com o jogo mais rápido, Boscardin aproveitou e saiu na frente, mantendo a vantagem até fechar 6-4. No segundo, o catarinense, que somou oito aces na partida e teve um ótimo aproveitamento na devolução, quebrou o saque do boliviano no nono game e depois sacou para fechar em novo 6-4.
As semifinais deste sábado marcadas para começar às 11h e reunirão dois brasileiros: Boscardin, que enfrenta o argentino Burruchaga (131º), e João Eduardo Schiessl (564º da ATP), que encara o paraguaio Daniel Vallejo (253º).
A final de duplas será após as duas semifinais de simples.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Challenger
- Sem categoria
- Sem categoria