This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borna Coric volta a "morrer na praia" em Nice
Borna Coric voltou a perder uma oportunidade de disputar a sua primeira final no circuito profissional. O jovem de 18 anos, que disputou as meias-finais também do Millennium Estoril Open, entrou hoje em court para lutar por um lugar na final do Open de Nice Côte d’Azur mas acabou por sair derrotado para Leonardo Mayer. Dominic Thiem surpreendeu John Isner.
Este é o segundo ano consecutivo que o croata sai derrotado do evento de Nice para o jogador argentino, atual 53.º classificado da hierarquia, desta vez por 6-4 e 6-3. Coric perdeu um jogo de serviço em cada set e foi o suficiente para que Mayer avançasse para a sua terceira final de carreira em busca do segundo título.
Por sua vez, Dominic Thiem protagonizou a surpresa do dia ao fazer frente ao segundo cabeça-de-série, John Isner, pelos parciais de 7-6(5) e 6-3. “Eu não jogo finais todas as semanas, por isso estou muito feliz. Se perder amanhã não ganho o torneio, por isso vou fazer tudo o que possa para tentar vencer o meu primeiro título”, confessou o austríaco, 42.º do mundo.
Leonardo Mayer e Dominic Thiem apenas se defrontaram uma vez no circuito profissional e foi no ano passado, no torneio de Hamburgo, que terminou com uma vitória do argentino em duas partidas.
- Categorias:
- Sem categoria