Borna Coric: «Vencer Federer em relva foi algo mágico»

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 17, 2020
coric relva

O tenista croata Borna Coric deu uma entrevista à Tennis Head onde falou daquilo que sentiu quando bateu Roger Federer no torneio de Halle, na Alemanha, em 2018, uma prova que antecede os campeonatos de Wimbledon.

«Vencer o Roger (Federer) em Halle foi algo mágico. Ele era o grande dominador em relva e em Halle sente-se em casa. É uma das vitórias que nunca vou esquecer», referiu Coric.

Ainda assim, o tenista croata diz, apesar de ter sido o seu primeiro título da carreira, que nunca mais viu esse encontro completo:

«Para ser honesto, não vi muito desse encontro, apenas alguns pontos. Não sou de ver os encontros em que eu ganho uma vez que não posso aprender muito com eles. Faço isso com os encontros que perco com a finalidade de não repetir os meus erros», afirmou.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.