This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boris Becker: «Toda gente adora ver o Federer ganhar mas isso não vai durar para sempre»
O tema da nova geração tem sido cada vez mais abordado nos últimos anos. Apesar de serem reconhecidos como o futuro do ténis, a verdade é que ainda não conseguem – salvo algumas excepções – conquistar os principais títulos do circuito profissional.
Boris Becker, a colaborar com a Federação Alemã de Ténis, deu a sua opinião sobre a ascensão dos novos tenistas da modalidade. “Sei pelo que estão a passar estes rapazes. Eu passei pelo mesmo, parece muito mais fácil desde o exterior. Há uma grande mudança no ténis ainda que não pareça. Toda gente adora ver o Federer ganhar mas isso não vai durar para sempre”, admitiu, dando exemplos de jovens que vão estar no topo.
“Este é o futuro, vemos isso aqui. Vejo o Nick Kyrgios e o Sascha Zverev como dois dos melhores que temos. Acrescentaria o Chung à lista também. Temos que lhes dar tempo e espaço para se soltarem mais”, comentou, em conferência de imprensa, na eliminatória da Taça Davis entre a Austrália e Alemanha.
- Categorias:
- Sem categoria