Boris Becker quer Rafael Nadal e tio Toni juntos

Por admin - Fevereiro 17, 2017
boris-becker

A notícia da separação entre Rafael Nadal e o seu tio e treinador de sempre veio mexer com a sensibilidade até dos que mais fortes se revelaram no court. À conversa com o jornal a Marca, Boris Becker revelou que o anúncio o apanhou totalmente desprevenido, afirmando sem reservas que espera que os dois voltem atrás na decisão.

“Espero que seja um engano”, disse a antiga lenda alemã de 49 ano. “Não consigo imaginar o Rafa sem o Toni nem o Toni sem o Rafa, são uma dupla perfeita. Com o Carlos [Moya], o Toni não precisa de viajar todos os torneios, mas devia estar nos Grand Slams. Espero que tenha sido fruto de um mau dia e que mudem de ideias”, acrescentou o antigo número um mundial e campeão de seis majors.

Pouco surpreso ficou, admite, com a prestação do maiorquino em Melbourne, que o levou até à final do Open da Austrália. “Sabia que voltaríamos a ver o Nadal lá em cima”, admitiu Becker, colocando-o como favorito à conquista de Roland Garros.

“O Rafa está convencido de que a forma em que se encontra é suficiente para ganhar um Grand Slam. Sabe que pode aguentar duas semanas a jogar a um bom nível. Pode ganhar, e prevejo coisas muito boas para ele em Paris”, previu o antigo treinador de Novak Djokovic.