This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boris Becker quer Rafael Nadal e tio Toni juntos
A notícia da separação entre Rafael Nadal e o seu tio e treinador de sempre veio mexer com a sensibilidade até dos que mais fortes se revelaram no court. À conversa com o jornal a Marca, Boris Becker revelou que o anúncio o apanhou totalmente desprevenido, afirmando sem reservas que espera que os dois voltem atrás na decisão.
“Espero que seja um engano”, disse a antiga lenda alemã de 49 ano. “Não consigo imaginar o Rafa sem o Toni nem o Toni sem o Rafa, são uma dupla perfeita. Com o Carlos [Moya], o Toni não precisa de viajar todos os torneios, mas devia estar nos Grand Slams. Espero que tenha sido fruto de um mau dia e que mudem de ideias”, acrescentou o antigo número um mundial e campeão de seis majors.
Pouco surpreso ficou, admite, com a prestação do maiorquino em Melbourne, que o levou até à final do Open da Austrália. “Sabia que voltaríamos a ver o Nadal lá em cima”, admitiu Becker, colocando-o como favorito à conquista de Roland Garros.
“O Rafa está convencido de que a forma em que se encontra é suficiente para ganhar um Grand Slam. Sabe que pode aguentar duas semanas a jogar a um bom nível. Pode ganhar, e prevejo coisas muito boas para ele em Paris”, previu o antigo treinador de Novak Djokovic.
- Categorias:
- Sem categoria