Borg: «Federer é parte da Laver Cup, da equipa da Europa e de todos nós»
A Laver Cup arranca esta sexta-feira e Bjorn Borg, capitão da Europa, aproveitou para fazer a antevisão e abordar a presença de Roger Federer, o grande embaixador desta competição.
A lenda sueca mostrou-se confiante para a edição de 2023, apesar de ter tido desistências de última hora como Holger Rune e Stefanos Tsitsipas.
“Tenho uma boa equipa. Tivemos bons treinos durante toda a semana e vão ser encontros muito interessantes. Infelizmente perdemos no ano passado em Londres. Foi uma grande deceção. Sei que estes rapazes estão ansiosos por trazer de volta o troféu à Europa mas as pessoas que venham ver bom ténis”, começou por dizer.
Leia também:
- — Djokovic: «As casas de apostas enchem-se de dinheiro e os jogadores recebem migalhas»
- —Federer fala sobre o circuito e revela três jogadores que gostava de ter defrontado
- — Mouratoglou: «Quando Djokovic tinha 12 ou 13 Grand Slams disse logo que ia ter o recorde»
Sobre a presença de Federer, Borg só teve boas palavras. “Ele está comprometido com a Europa, está aqui. Não falei com ele todos os dias mas temos bom contacto e vai estar aí todo o fim de semana”, disse.
“Já jogou muitos anos na nossa equipa, por isso, é uma grande ajuda. O Roger está aqui porque é parte da Laver Cup, é parte da equipa da Europa e é parte de todos nós”, concluiu.