This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bopanna lamenta fim da parceira com Ebden: «Para mim foi uma surpresa…»
Rohan Bopanna continua na luta aos 44 anos e mantém-se como um dos melhores jogadores de pares do Mundo. No entanto, o número 15 do Mundo inicia 2025 com um parceiro que não Matthew Ebden, tenista com quem conquistou, por exemplo, o Australian Open na época passada. E o fim da parceria não foi propriamente bonito, como referiu o indiano.
“Para mim foi uma surpresa. Durante o US Open, Matthew disse-me que ia jogar com o Austin Krajicek, mas isso não se confirmou, então disse que queria jogar comigo. Por fim, quando viu que a dupla do Sander Gille e Joran Vliegen acabou, decidiu que ia jogar com o Vliegen”, explicou à imprensa indiana.
Assim, Bopanna vai tentar defender o título no Australian Open ao lado de Nicolás Barrientos, enquanto Ebden vai a jogo com Joran Vliegen. Resta saber se se podem cruzar…
Leia também:
- — Eis o aguardado quadro de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
- — Serena Williams publica vídeo a jogar ténis: «Quando amas fazer algo…»
- — Sabalenka lidera o quadro do primeiro WTA 500 da época em Brisbane
- Categorias:
- ATP World Tour