«Bom rapaz e querido que se farta», Scherzinger elogia Dimitrov
A relação entre Grigor Dimitrov e Nicole Scherzinger foi dada como terminada no início do ano, mas os rumores foram colocados de parte assim que a cantora de 37 anos foi vista pelos corredores de Roland Garros, em maio. Esta semana, enquanto o jogador búlgaro alinhou algumas das melhores prestações do ano, em Cincinnati, a jurada do “Factor X” britânico presta-lhe uma apaixonada homenagem nas páginas da revista “Fabulous”.
“É bom para as mulheres estar com bons rapazes. E ele é querido que se farta”, elogiou Scherzinger. Questionado sobre se é amor verdadeiro o que está a viver com Dimitrov, há cerca de dois anos, a ex-vocalista das Pussycat Dolls responde com alguma prudência: “sim, espero que sim. Eu sou uma pessoa muito dada ao amor. Estamos juntos há já algum tempo, estou a viver o momento e estou feliz”.
Sobre a necessidade de manter um namoro à distância, Scherzinger revela-se otimista. “Ele está ocupado com a sua própria carreira, mas espero que me venha visitar. Viajamos muito, mas é bom quando arranjamos tempo um para o outro. Gosto disso. É bom que cada um tenha a sua própria carreira, o seu próprio espaço para se concentrar em si próprio”, afirma.