Bola na Caja #6: Os apupos a Ronaldo, a onda que inundou o 50º Rafole e o outro lado da selfie de Halep

Por admin - Maio 13, 2017

Cristiano Ronaldo apupado pelos ‘seus’

Blazer preto, calças brancas, óculos de sol estrategicamente colocados e cabelo meticulosamente alinhado. Cristiano Ronaldo não é do género de passar despercebido, mas a verdade é que só demos pela sua presença no Estádio Manolo Santana já o badalado encontro entre Rafael Nadal e Novak Djokovic tinha começado. Daí até surgir no ecrã gigante do maior court da Caja Mágica, sabíamos, era uma questão de tempo, e foi entre os dois sets que a aparição se deu, sem que a ninguém escapasse. Isto porque os assobios foram automáticos. Os madrilenos continuam a não ir à bola com o ‘nosso’ campeão europeu e uma das maiores lendas vivas da história do futebol, especialmente aqueles que apoiam o At. Madrid. Ronaldo, esse, reagiu à Ronaldo: sorriso subtil e dedos a fazer sinal de vitória.


Onda gigante invade Manolo Santana

Mas nem só de inimizades se fez o 50.º Refole, nem pouco mais ou menos. Com o andamento do duelo a correr de feição ao jogador da casa (no 6-2 e 5-4), o público decidiu interferir (ainda mais) no encontro, inundando o court com uma valente onda, que só terminou quando o árbitro interveio.


O outro lado da selfie de Simona Halep

Simona Halep era só sorrisos. “Então, este ano não há cerveja?”, perguntou mal entrou na sala de imprensa, depois de ano passado ter surpreendido os jornalistas, matando-lhes a sede. Este sábado, ainda que tenha entrado de mãos a abanar (o troféu já a esperava em cima da mesa), manteve a boa disposição da temporada passada quando singrou pela primeira vez na terra batida madrilena, aproveitando para tirar umas quantas selfies com o troféu de campeã.


Nadal, Thiem e Halep viram obras de arte