This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bogdan, derrotada por ‘refugiada’ Yastremska: «Encontro mais difícil da minha carreira»
Ana Bogdan, tenista romena de 29 anos que esta terça-feira perdeu em mais de três horas uma batalha titânica diante da ucraniana Dayana Yastremska, que foi convidada para disputar o WTA 250 de Lyon depois de ter conseguido fugir do seu país que, como é sabido, está a ser invadido pela Rússia, confessou ter sido2 muito difícil para ela estar do outro lado da rede de Yastremsksa, tendo em conta as circunstâncias.
“Hoje estava destinado para ser o teu dia. E mereceste-o. Foi o encontro mais difícil da minha carreira, em termos de sentimentos e de controlo de emoções. Tive de lutar porque isto é competição, mas sabia que não era justo. Que Deus te proteja, à tua irmã, à tua família e a todas as outras pessoas. Que vivamos todos em paz”, pode ler-se na mensagem deixada por Bogdan nas redes sociais, onde se dirige diretamente a Yastremska.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1498799115500544000
- Categorias:
- WTA