Bob Bryan pára mais seis meses e só volta em 2019

Por José Morgado - Agosto 2, 2018

Bob Bryan, o gémeo canhoto da dupla mais bem sucedida da história do ténis, anunciou esta quinta-feira que não vai voltar a competir em 2018. O norte-americano submeteu-se a uma operação cirúrgica à sua anca lesionada e optou por regressar apenas no próximo ano, sendo o objetivo regressar em forma para o Australian Open.

Mike Bryan vai jogar até ao final do ano com Jack Sock, ao lado de quem venceu em Wimbledon, mas nega qualquer hipótese de retirada do seu irmão. “Está a ser tratado por um dos melhores especialistas com vista a regressar a 100 por cento”, assegurou em declarações ao site italiano ‘UbiTennis’.

Bob lesionou-se na anca durante a final do ATP Masters 1000 de Madrid, em maio, e não voltou a competir.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com