This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bob Bryan explica mudança no par: «Esperava apanhar os australianos de surpresa…»
Está a gerar polémica a opção que Bob Bryan tomou na eliminatória dos Estados Unidos com a Austrália na Taça Davis. Pois bem, o antigo especialista de pares deixou… os especialistas de pares no banco e apostou em Tommy Paul e Ben Shelton, uma fórmula que saiu furada, com Jordan Thompson e Matthew Ebden a colocarem a Austrália nas meias-finais. No final, o capitão da seleção norte-americana foi naturalmente visado sobre esta questão.
“Em pares temos grandes opções. Temos uma equipa experimentada com Ram e Krajicek, além de grande potência entre os jogadores de singulares. Foi uma decisão de última hora e não me arrependo. Esperava apanhar os australianos de surpresa, mas estiveram à altura das circunstâncias e deram um passo em frente com um grande rendimento. Estou orgulhoso pela forma como competimos, podíamos ter ganho com esta grande equipa, temos o talento e a capacidade, mas ficámos a um centímetro das meias-finais”, começou por analisar.
Questionado mais sobre o tema, Bob Bryan aprofundou a decisão. “Entre encontros temos 15 minutos para falar, foi aí que tomei a decisão. Pela frente estava Jordan Thompson, campeão do US Open e finalista de Wimbledon. Também o Matthew Ebden, que ganhou os Jogos Olímpicos. Ambos viram jogar muitas vezes Krajicek e Ram nos últimos anos, mas não tanto o Ben e o Tommy. Foi uma questão tática para os apanhar de surpresa, tentámos até ao fim, mas eles foram mais duros. São uma das melhores equipas do Mundo e mostraram isso”, rematou.
Leia também:
- — Nadal despede-se do ténis: «Não estou cansado de jogar, o corpo é que não me deixa mais»
- — Alcaraz desolado: «É um momento muito difícil para mim»
- — Federer, Djokovic, Serena, Beckham e muito mais: o emocionante vídeo de homenagem a Nadal
- Categorias:
- ATP World Tour