This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bielorrússia-Portugal, 2-2. Gerasimov bate Sousa e empurra eliminatória para a ‘negra’
A eliminatória do Grupo 1 da Taça Davis entre Portugal e Bielorrússia vai ser resolvida na ‘negra’, depois de Egor Gerasimov ter vencido este sábado o duelo de números um diante de João Sousa para igualar o confronto a 2-2, em Minsk.
Num encontro que, em caso de triunfo do número um nacional, dava o apuramento para a fase de qualificação das Davis Cup Finals 2020, Gerasimov voltou a apresentar-se muito sólido e venceu com os parciais de 7-6(3) e 6-4, após sensivelmente 1h30 de jogo.
Tal como no duelo de sexta-feira com João Domingues, o número um bielorrusso esteve fortíssimo ao nível do serviço (a sua grande arma) e não cedeu qualquer break – Sousa nem dispôs de nenhuma oportunidade -, algo que se revelou determinante.
A eliminatória segue, assim, para o quinto e decisivo jogo, que vai opor Pedro Sousa (substitui João Domingues) e Ilya Ivashka.
- Categorias:
- Sem categoria